Vivia com cadáveres: cano entupido revelou hábito bizarro de serial killer
Conhecido como o Assassino de Muswell Hill, o serial killer Dennis Nilsen matou pelo menos 16 homens por estrangulamento e afogamento antes de desmembrá-los. Morto em 2018, ele se declarou inocente em seu julgamento.
Quem era Dennis Nilsen
Crimes aconteceram em Londres, na Inglaterra. Nascido em 23 de novembro de 1945 na cidade de Aberdeenshire, na Escócia, Dennis Andrew Nilsen foi um ex-funcionário público que matou e esquartejou muitas de suas vítimas em dois endereços em Muswell Hill, no norte de Londres.
Acredita-se que Nilsen tenha assassinado até 16 jovens, muitos dos quais eram gays, entre 1978 e 1983. Segundo o The Guardian.
Nilsen fazia amizade com suas vítimas em pubs e bares antes de atraí-las para seu apartamento. De acordo com o The Sun, os rapazes iam até o local com a promessa de uma refeição, bebida ou sexo. A maioria deles era assassinado por estrangulamento. Além disso, Nilsen ocasionalmente afogava suas vítimas.
Como se fossem manequins. O escocês matava as vítimas e se sentava com os cadáveres antes de desmembrá-los, como se fossem colegas de quarto, segundo a BBC.
Os crimes de Nilsen só foram descobertos por acaso. Um vizinho chamou um encanador para investigar o entupimento do esgoto no local, e assim foram descobertos os restos mortais que ele tentou eliminar. De acordo com The Mirror.
Por: Bernardo Ghelli, David Bronstein e João Miguel Brum.
Crédito: UOL
Crédito da imagem: Reprodução UOL
Legenda da imagem: O serial killer Dennis Nilsen
Data: 09/05/2024
No comments:
Post a Comment